Barcelona tenta confirmar título espanhol à tarde
As duas partidas terão acompanhamento em tempo real pelo Terra Esportes, assim como todos os outros jogos desta 36ª rodada.
Mesmo em caso de vitória do Real, o Barcelona assegura o título se também ganhar sua partida. Outra possibilidade é a equipe catalã precisar de apenas um empate se o jogo do rival terminar sem vencedor. Hoje, faltando três rodadas para o fim, a vantagem do líder é de seis pontos (81 a 75).
Para Ronaldinho, a conquista terá sabor especial porque será a sua primeira em solo europeu. Eleito o melhor do mundo no ano passado, ele ainda não ganhou nenhum campeonato com o Barcelona. Apesar da expectativa, o astro evitou comemorações antecipadas.
"Não me sinto como se já fôssemos campeões. No vestiário, não estamos falando sobre a comemoração ou algo assim, estamos todos concentrados em como vamos jogar e nada mais", disse o ex-gremista.
Mas, se depender da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Real, Ronaldinho não entrará em campo com o título já garantido.
"Temos que ganhar nosso jogo e ver o que acontecerá na outra partida. Se o Barcelona ganhar e for campeão, daremos os parabéns. Mas não gostaria que eles entrassem em campo já campeões", afirmou o treinador brasileiro.
Comentários