Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 17:14

    Imprimir


O meia Zinedine Zidane reconheceu nesta quarta-feira que pode deixar o futebol antes do fim de seu contrato com o Real Madrid, em 30 de junho de 2007.

"Em 2007 certamente deixarei os gramados, e inclusive não descarto que isso possa acontecer antes. Tomarei a decisão quando achar que é o momento", disse Zidane.

O meio-campo admitiu que teve uma queda de rendimento nesta temporada e que viveu "dois anos difíceis" nas duas últimas campanhas, nas quais o Real não levou título algum.

"No campo pessoal não foi uma boa temporada, mas agora só penso em terminar, sair de férias e regressar com a motivação intacta. No ano que vem, a motivação voltará", admitiu.

Ao falar sobre o Barcelona, Zidane confessou que ainda sonha com um tropeço catalão, mas admitiu a dificuldade de tirar o título da equipe de Ronaldinho.

"Espero que tenhamos uma última chance. É difícil, já que temos que vencer todos os jogos e o Barcelona perder um e pelo menos empatar os outros dois. No entanto, ainda temos esperanças, pois no futebol muitas coisas podem acontecer", reconheceu.

Zidane foi crítico ao falar do ano do Real Madrid. "Não posso dizer que esteja satisfeito com a temporada. O objetivo era ganhar a Copa dos Campeões. Fomos eliminados muito cedo nesta competição e nos resta uma única chance de levar o Campeonato Espanho, mas é muito difícil".

Por último, ele esclareceu os rumores de sua volta à seleção francesa, e não hesitou em dizer que seu país irá para a próxima Copa.

"A França vai se classificar. Embora a situação seja difícil, tenho certeza que conseguirá. Minha decisão de deixar a seleção é irreversível", destacou o campeão do mundo em 1998.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339978/visualizar/