Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Maio de 2005 às 09:37

    Imprimir


O prefeito de Ilhabela (SP), Manoel Marcos de Jesus Ferreira (PTB), disse ontem que está sendo alvo de uma grande armação montada por adversários políticos e grileiros interessados na regularização de terrenos invadidos na cidade, informou a Folha de S. Paulo.

De acordo com o jornal, Ferreira se refere às duas investigações que atingem a ele e a sua administração. A primeira, movida pelo Ministério Público, apura a acusação de que a imobiliária da qual ele é sócio, participa da venda de lotes irregulares, parte deles em área do Parque Estadual de Ilhabela.

A segunda acusação, investigada pela Polícia Civil, aponta um suposto esquema para expedição de alvarás dentro da prefeitura.

Na semana passada, o prefeito e o vice, Antônio Carlos Cajado Simões (PL), tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral sob a acusação de uso da máquina administrativa na campanha para as eleições municipais do ano passado, quando a dupla foi reeleita. Uma decisão garantiu, na segunda-feira, a manutenção de ambos nos cargos até que um recurso contra a cassação seja julgado pelo TRE.

O prefeito convocou ontem uma entrevista coletiva, em que negou as acusações. Ferreira disse que as denúncias partiram de adversários políticos e de grileiros que "tiveram "interesses contrariados" pela prefeitura.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340089/visualizar/