Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 09 de Maio de 2005 às 07:58

    Imprimir


A costureira Marlene Cisneiros de Oliveira, 54 anos, denunciou à Polícia Federal o envolvimento da filha Cirlene Cisneiros da Silva em uma rede internacional de tráfico de mulheres para prostituição na Europa. De acordo com o jornal O Dia, documentos reunidos pela mãe mostram que Cirlene atua como aliciadora de mulheres e homens, atraídos por promessas de salários em euros para trabalhar em casas de prostituição em Portugal, Espanha e Suíça.

Marlene decidiu denunciar a filha em novembro, quando Cirlene voltou da Europa e seqüestrou a filha de 10 anos, que era criada pela costureira desde o nascimento. No entanto, a juíza Sandra Cardinali, da 2ª Vara de Família Regional da Leopoldina, proibiu que Cirlene leve a menina para o exterior até a conclusão da ação de tutela e destituição de pátrio-poder.

Marlene entregou na PF uma espécie de dossiê sobre a atuação da filha no tráfico de mulheres. O documento contém currículos e fotos de mulheres e homens em poses eróticas, que eram enviados através de caixa postal e e-mails à filha. Cirlene mantinha uma página na Internet, onde oferecia trabalho na Suíça, Espanha e Portugal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340595/visualizar/