Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Dezembro de 2012 às 08:38

    Imprimir


O pedreiro Joanes Lopes de Magalhães, de 42 anos, foi atacado por um cachorro da raça pitbull e está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi mordido nas mãos, braços, pernas, abdome e também no pênis e está em observação no box de emergência. O ataque ocorreu ontem no início da madrugada na avenida 31 de Março no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

Policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram que acionar o Samu diante da gravidade dos ferimentos. O proprietário do cachorro, um jovem de 26 anos, foi detido e é acusado do crime de ausência de cautela na guarda de animais perigosos. Como o crime não prevê prisão, ele foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado no início da manhã.

Familiares do jovem alegaram que o cachorro estava dentro de quintal e a vítima teria entrado no quintal e, por isso, foi atacado. A família reside há cerca de três meses na residência e o cachorro seria para evitar o ataque de assaltantes.

Um irmão da vítima, no entanto, informou que o cachorro escapou diversas vezes do quintal. Explicou que a casa não é adequada para a criação dessa raça de cão. Vizinhos disseram estar apavorados com o ataque do pitbull.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34131/visualizar/