Repórter News - reporternews.com.br
Pesquisa avalia que Receita Federal tem bom atendimento
Os serviços prestados pela Receita Federal ocupam o segundo lugar no nível de satisfação entre os profissionais contábeis. A pesquisa apontou um índice de aprovação de 63,3%. O maior percentual foi registrado no município de Rondonópolis (84%). Várzea Grande vem em seguida com 74,3%. Primavera do Leste registrou 72,7%, Sinop 76,2%, Tangará da Serra 60%, e Cuiabá 55,0%.
O índice de rejeição foi de 17,3%. A falta de atendimento exclusivo (22%), tempo de espera (12,3%), mau atendimento com funcionários despreparados (8,7%) e demora nos processos (5,3%) estão entre os maiores fatores que causam insatisfação e precisam melhorar.
O maior percentual de insatisfação foi registrado em Tangará da Serra (26,7%). Em Cuiabá, a rejeição foi de 22,8%, seguida de Várzea Grande (11,4%), Rondonópolis (5,2%) e Sinop (4,8%). Nenhum entrevistado em Primavera do Leste declarou estar insatisfeito ou muito insatisfeito com os serviços prestados pela Receita Federal.
O índice de rejeição foi de 17,3%. A falta de atendimento exclusivo (22%), tempo de espera (12,3%), mau atendimento com funcionários despreparados (8,7%) e demora nos processos (5,3%) estão entre os maiores fatores que causam insatisfação e precisam melhorar.
O maior percentual de insatisfação foi registrado em Tangará da Serra (26,7%). Em Cuiabá, a rejeição foi de 22,8%, seguida de Várzea Grande (11,4%), Rondonópolis (5,2%) e Sinop (4,8%). Nenhum entrevistado em Primavera do Leste declarou estar insatisfeito ou muito insatisfeito com os serviços prestados pela Receita Federal.
Fonte:
Primeira Hora
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341522/visualizar/
Comentários