Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Maio de 2005 às 16:04

    Imprimir


Acontecerá no dia 05 de maio o lançamento da Confortex - Feira de Móveis, Decoração e Construção, que ocorrerá entre 15 e 19 de junho, em Cuiabá. O lançamento está programado para 19h, no Centro de Eventos Pantanal, com participação dos representantes das entidades promotoras - Sebrae, Sinduscon, Sindimóvel e Governo de Mato Grosso. A entrada é aberta a todos os interessados na cadeia da indústria da construção.

A Confortex tem o objetivo de proporcionar negócios para investidores nos setores afins à construção. “Será um grande evento abrangendo a Arquitetura, a Decoração, o Design, a Construção, enfim, voltado a incentivar a cadeia construtiva do Construbusiness na capital mato-grossense”, ressalta o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção (Sinduscon-MT), Adilson Valera Ruiz.

O ramo imobiliário será um dos que mais poderão lucrar com o evento. “Do imóvel na planta à decoração pós-entrega, o cliente poderá fazer negócios lucrativos para o seu bem-estar”, exemplifica Adilson. Para tanto, o presidente do Sinduscon-MT convida empresários a se informarem sobre os requisitos para montar estandes no evento, através do telefone 65-648-1275 e confortex@mt.sebrae.com.br.

A feira, em junho, será de grande atração para profissionais que atuam no segmento construtivo. Haverá eventos paralelos, inclusive palestras. Entre os temas destacados estão “resíduos da construção”, “design - tendências de embalagem”, “design de artesanato”, “construção civil - normas da ABNT”, “design estratégico”, “design de móveis”, “Arquitetura” e “Nova legislação do Estatuto das Cidades”.

Outro evento paralelo será o “Salão de Design”, voltado a melhorar os níveis de competitividade de pequenas e médias empresas. Adilson aponta também o “Salão de Inovação Tecnológica da Construção Civil”, com mostra de novos produtos e materiais. Diretamente ligados ao ramo empresarial estão o “Talk Show”, que demonstrará experiências de sucesso de pequenas empresas, e o “Encontro de Negócios”, que colocará empresas com interesses afins frente a frente para vender e comprar.

feira ocorrerá no Pavilhão das Nações, no Centro de Eventos Pantanal, uma área de 3.740 m2. Ao todo, serão 92 estandes modulares de 16 m2 cada. O expositor poderá adquirir vários módulos. “O empresário, antes de tudo, é um otimista que, apesar das dificuldades estruturais do país, dos altos tributos, do Custo Brasil, confia na possibilidade de investimento e, conseqüentemente, na geração de empregos e distribuição de renda”, finaliza Adilson.





Fonte: Assessoria/Sinduscon

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341895/visualizar/