Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 02 de Maio de 2005 às 16:31
Por: RAQUEL BARROSO

    Imprimir


Com o objetivo de esclarecer aos empresários mato-grossenses as negociações internacionais praticadas no Estado e a possibilidade de expansão das exportações através de novas iniciativas de gestão, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), em parceria com o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), realiza no próximo dia 06 de maio o seminário Novas Estratégias para Mato Grosso.

Os participantes do evento terão a sua disposição informações sobre as estatísticas de comércio exterior de Mato Grosso, logística de transportes, perfil das indústrias exportadoras, modalidades de importação e exportação, entre outros assuntos.

Durante a programação do evento será ministrada palestra pelo coordenador geral de Desenvolvimento do Programa de Apoio à Exportação do MDIC, Sérgio Nunes de Souza, e também por palestrantes das seguintes instituições: Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra), Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Sebrae, Correios, Banco do Brasil e Porto Seco de Cuiabá.

O seminário Novas Estratégias para Mato Grosso será realizado no Hotel Paiaguás, das 8h às 18h30, do dia 06 de maio. Os interessados poderão efetuar as inscrições gratuitamente por meio do telefone (65) 613-0070, ou pelo e-mail: seminariocomex@terra.com.br .




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341912/visualizar/