Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 01 de Maio de 2005 às 15:04
Por: lana Motta-Adriana Gomes

    Imprimir


O público já pode marcar na agenda a data da 13ª edição da Festa Internacional do Pantanal. Será entre 25 e 30 de abril de 2006. Assim que definiu o período, a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) encaminhou ao Ministério do Turismo para que o evento seja incluído na agenda oficial de eventos brasileiros.

O tema para a próxima edição ainda está sendo definido, assim como o montante e a captação dos recursos. Este ano, o tema foi "Nas Águas de Mato Grosso". A meta, segundo a secretária Yêda Assis, é contar com a participação dos países da América do Sul, para que a Festa faça jus ao nome de Internacional. "Vamos nos empenhar desde já para que possamos contar com os países sul-americanos, trazendo mais força e divulgação ao nosso turismo"`, informou.

SITE – A satisfação do público circulante, que girou em torno de 90 mil pessoas por dia, no Centro de Eventos Pantanal, durante a 12ª edição da Festa, também foi conferida no resultado do site www.festadopantanal.com.br, onde a enquete que ficou à disposição do público, em quatro terminais, durante todo o evento. revelou que cerca de 90% do público aprovaram a edição 2005 do evento, que é considerado a vitrine do turismo de Mato Grosso.

Com quatro opções de votação, 56,43% dos internautas classificaram a 12ª Festa do Pantanal como ótima e 30,99% definiram como boa. Para 6,57% dos internautas votantes, o evento foi regular. Apenas 5,70% dos pesquisados consideraram o evento ruim.





Fonte: Assessoria/Sedtur

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342204/visualizar/