Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Abril de 2005 às 11:25

    Imprimir


Após a derrota por 2 a 1 para o Gama na estréia da Série B, o Grêmio se redimiu e venceu o Avaí por 4 a 3 na base da raça, jogando no Beira-Rio vazio. O jogo teve os portões fechados devido à punição imposta pela CBF.

Anderson, Somália, Pedrinho e Chiquinho (contra) marcaram os gols do time gremista. Fábio Oliveira, Pedro Paulo e Leo Mineiro fizeram para o time catarinense.

, o Grêmio conquista seus primeiros três pontos em duas partidas disputadas. Já o Avaí chega permanece com três pontos e permanece no bloco da frente da Série B.

O Grêmio saiu na frente aos 7min. Anderson carregou a bola pelo meio e chutou de perna esquerda, no canto direito do goleiro Adinam, que não alcançou.

Apenas seis minutos depois, o Avaí chegou ao empate. Após lançamento longo na direita para Fábio Oliveira, o atacante invadiu a área e chutou na saída do goleiro Eduardo para empatar a partida.

O time catarinense nem teve tempo de comemorar a igualdade no placar. Um minuto depois, Somália recebeu livre na ponta direita, fintou o goleiro com o corpo e chutou no alto para recolocar a equipe da casa em vantagem.

No segundo tempo, o Grêmio ampliou o placar aos 9min e dava a impressão que venceria com tranqüilidade. Especialmente pelo bom futebol apresentado e pela ótima partida do garoto Anderson.

Pedrinho cobrou com violência a falta e acertou o canto esquerdo baixo do goleiro Adinam, que não esboçou reação.

Aos 31min, Pedro Paulo cobrou falta com violência da entrada da área e o goleiro Eduardo não conseguiu fazer a defesa, tomando o segundo gol.

Em um momento de pânico da defesa gremista, aos 36min, Carlinhos cobrou escanteio fechado e a bola tocou na trave direita do goleiro Eduardo. No rebote, Leo Mineiro só empurrou para o gol vazio.

Quando tudo parecia perdido, o Grêmio marcou o quarto gol aos 47min. Douglas Silva bateu falta fechada e o defensor Chiquinho cabeceou para trás, marcando gol contra e dando a vitória ao time gaúcho.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342365/visualizar/