Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Abril de 2005 às 22:30

    Imprimir


O técnico Tite decidiu escalar três volantes para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com Ataliba, Walker e Amaral reforçando a marcação, os laterais George e Rubens Cardoso ganham mais liberdade no ataque do Atlético-MG, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vamos chegar mais à frente. Teremos liberdade para apoiar, pois a cobertura estará preparada. Pela minha característica e a do George isso facilita, gostamos de atuar assim. Mas isso não significa que a gente não tenha obrigação de ajudar na marcação", disse o lateral-esquerdo Rubens Cardoso.

Acostumado a enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, onde atuou três vezes defendendo o Guarani, no clássico de Campinas, o lateral espera sair de campo com um resultado positivo pelo time mineiro.

"Tive a chance de jogar no Moisés Lucarelli, pelo Guarani e também pelo Santos. Já venci lá e creio que poderei obter mais um bom resultado. Vamos atuar com muita força na marcação, procurando sair em velocidade nos contra-ataques, mas concentração será importante", receitou.

Para tentar quebrar o tabu do Atlético de nunca ter vencido no estádio de Campinas, Rubens Cardoso espera aproveitar a liberdade de chegar ao ataque, para voltar a marcar gols pelo Atlético.

Na atual temporada, o lateral deixou a marca duas vezes, diante de Valério, quando o time alvinegro perdeu por 3 a 2, no Mineirão, contra o Ituiutaba, na vitória por 3 a 2, na cidade do Triângulo, ambos pelo Campeonato Mineiro.

"A proposta inicial é dar assistências para os atacantes, mas a gente sempre procura deixar a marca. Gols sempre marcam o atleta e espero que eu possa balançar as redes, pois será importante para mim", enfatizou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342514/visualizar/