Supletivo será realizado neste fim de semana em todo o Estado
A superintendente de Ensino e Currículo da Seduc, Rita de Cássia Menegão faz um alerta aos candidatos. “É de suma importância que os inscritos fiquem atentos ao horário de inicio das provas, sem esquecer de levar a documentação exigida”.
De acordo com o edital nº 01/2005, publicado no Diário Oficial de 24 de fevereiro de 2005, o aluno deverá se apresentar no local das provas com uma hora de antecedência, munidos de documentação de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.
Também não será permitido o uso de máquina calculadora, telefone celular ou relógio com calculadora durante o exame, que acontecerão no sábado (30) para candidatos do Ensino Fundamental e no sábado e domingo para o Ensino Médio.
As provas serão realizadas em presídios, Instituto de Cegos e ainda oferecerá horário especial para os alunos da Igreja Adventista do 7º Dia. Neste último caso, os alunos farão as provas, do sábado, em horário especial, das 18h às 22h. “Esses candidatos devem se apresentar no horário normal - às 6h30 -, pois ficarão reclusos em uma sala especial, isolados e acompanhados de fiscais”, explica a superintendente.
“As provas serão objetivas e abrangerão conhecimentos de Educação Básica, compatíveis com o perfil de saída do Ensino Fundamental e Médio, dependendo da opção do candidato”, finaliza Rita. O inscrito será aprovado se alcançar nota igual ou superior a 5,0, em cada disciplina.
Comentários