Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 16:04
Por: ROSI MEDEIROS

    Imprimir


O diretor-comercial da Construtora Andrade Gutierrez, Júlio Saddy, esteve reunido com o governador Blairo Maggi, nesta quinta-feira (28.04), para conhecer melhor os programas do Governo e obras que a empresa tenha interesse em participar. Fundado em 1948, o Grupo Andrade Gutierrez tem uma das três maiores empresas de construção pesada do Brasil e atua em outros setores da economia, como concessões públicas e telecomunicações.

Em Mato Grosso, a construtora atua há 28 anos, totalizando nesse período 1,5 mil km de obras que compreende asfaltamento (784 km) e abertura de estradas (744 km). “Tratamos na audiência com o governador sobre os programas de Governo e algumas obras que a construtora tem interesse em participar”, informou Saddy, ao final da reunião.

Além das obras de abertura e pavimentação de estradas, a empresa foi a responsável pela execução das obras em várias cidades do Estado: em Cuiabá, do Terminal Rodoviário, Usina de Lixo, sistema viário do Bairro Dom Aquino e abertura e pavimentação da avenida Beira Rio; em Chapada dos Guimarães, da vila habitacional da Aeronáutica e sistema de controle do espaço aéreo; em Várzea Grande, do sistema de controle do espaço aéreo do Aeroporto Marechal Rondon.

Em quase três décadas, a diretoria e funcionários da empresa acompanharam o desenvolvimento do Estado. “Hoje o Estado é um exemplo para o país, pelo seu desenvolvimento no setor agrícola, pecuária, industrial, e também pela forma de administração do Governo Estadual”, afirmou o diretor. O campo de atuação da empresa compreende também outros países como Argentina, Equador, Peru, Guiné, República Dominicana e Portugal.

O secretário da Casa Civil, Joaquim Sucena, também participou da audiência do empresário com o governador.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342880/visualizar/