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Disque-servidor recebe 200 ligações por dia
Mais de 200 ligações por dia. Esta é a média de atendimentos do Disque-Servidor, uma central de informações que a Secretaria de Estado de Administração (SAD) colocou à disposição do servidor público estadual. O Disque-Servidor funciona de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelo telefone 0800-647-3633.
O coordenador de Informações e Protocolo, Denner do Carmo, informa que no mês de março o Disque-Servidor registrou 4.397 chamadas recebidas pelos atendentes. “O Disque-Servidor procura realizar um atendimento humano, mas com o máximo de objetividade. Dinamizamos o processo, evitando perda de tempo e gastos desnecessários ao servidor que já não precisa se dirigir à secretaria para buscar informações”, afirma Denner.
Em funcionamento há quatro meses, a supervisora do Disque-Servidor, Rosita de Arruda Magalhães, diz que para colocar o serviço em funcionamento foi feito um levantamento das dúvidas mais freqüentes dos servidores. “Atualmente, a maioria das ligações buscam esclarecimentos sobre certidões de crédito, andamento de processos e adesão ao cartão de crédito do servidor, lançado pela MT Fomento”, revela.
Para Marister Dias, da Ouvidoria da SAD, a implantação do Disque-Servidor é mais uma opção à disposição do servidor que tem alguma dúvida.
INCLUSÃO - A equipe do Disque-Servidor é formada por seis atendentes contratados por meio de convênio com a Associação Pestalozzi de Cuiabá. O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr., afirma que a preocupação com a inclusão social dos portadores de necessidades especiais também faz parte da política do Governo.
“Temos consciência de que a disputa por uma vaga no mercado de trabalho é bastante acirrada, daí a importância de contemplar PNE’s com a contratação temporária”, afirmou o secretário.
O coordenador de Informações e Protocolo, Denner do Carmo, informa que no mês de março o Disque-Servidor registrou 4.397 chamadas recebidas pelos atendentes. “O Disque-Servidor procura realizar um atendimento humano, mas com o máximo de objetividade. Dinamizamos o processo, evitando perda de tempo e gastos desnecessários ao servidor que já não precisa se dirigir à secretaria para buscar informações”, afirma Denner.
Em funcionamento há quatro meses, a supervisora do Disque-Servidor, Rosita de Arruda Magalhães, diz que para colocar o serviço em funcionamento foi feito um levantamento das dúvidas mais freqüentes dos servidores. “Atualmente, a maioria das ligações buscam esclarecimentos sobre certidões de crédito, andamento de processos e adesão ao cartão de crédito do servidor, lançado pela MT Fomento”, revela.
Para Marister Dias, da Ouvidoria da SAD, a implantação do Disque-Servidor é mais uma opção à disposição do servidor que tem alguma dúvida.
INCLUSÃO - A equipe do Disque-Servidor é formada por seis atendentes contratados por meio de convênio com a Associação Pestalozzi de Cuiabá. O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr., afirma que a preocupação com a inclusão social dos portadores de necessidades especiais também faz parte da política do Governo.
“Temos consciência de que a disputa por uma vaga no mercado de trabalho é bastante acirrada, daí a importância de contemplar PNE’s com a contratação temporária”, afirmou o secretário.
Fonte:
Assessoria/Sad-MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343092/visualizar/
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