Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 15:49
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu ontem duas pessoas por furto de energia da Rede Cemat, mais conhecido por “gato” em Primavera do Leste. Eles foram indiciados por furto qualificado e acabaram presos em flagrante.

De acordo com as informações obtidas pela Polícia Civil, a senhora M. S. de C., 56 anos e E.P.dos S., 23 anos, já haviam sido notificados anteriormente pela concessionária de energia elétrica sobre a prática de crime, tanto que por outras vezes a ligação clandestina já havia sido efetuada. Na última vez, há menos de 15 dias, um fiscal da Prefeitura de Primavera do Leste, chegou a cortar uma árvore que estava sendo utilizada para a prática do furto.

Os policiais militares foram solicitados pela empresa Rede Cemat que constatou uma nova ligação clandestina feita com o fio descendo pelo poste de energia para que a ligação não fosse visível da rua.

A senhora disse que não sabia que a energia era produto de furto, pois segundo ela, ela vai todos os dias à igreja e quando retorna para casa, a energia está ligada. E. confessou que fez a ligação clandestina a pedido do filho de M. que havia garantido que não teria problemas.

O “gato” estava abastecendo três residências que ficam no mesmo lote do conjunto São José, sendo que em um, mora E., que teria alugado o imóvel de um senhor, e os outros dois são da senhora M, que reside com um filho menor em uma casa e a filha casada em outra casa de madeira.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343133/visualizar/