Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Abril de 2005 às 06:37

    Imprimir


Além dos quatro deputados, também ingressaram ontem oficialmente no PP 13 prefeitos, conforme A Gazeta antecipou ontem. São eles: Pedro Ferreira de Souza (Jauru), Clóvis Martins (Poconé), Damião Carlos de Lima (Cotriguaçu), Edson Wegner (Gaúcha do Norte), Junior Pereira Neves (Novo Horizonte do Norte), Juarez Andrade (Cocalinho), Revelino Trevisan (Porto dos Gaúchos), Rogério Riva (Tabaporã), Silda Kochemborger (Apiacás), Venceslau Campos (Santo Afonso), José Guedes de Souza (Rondolândia), Osmari Azevedo (Araguainha) e Roque Carrara (Nova Santa Helena).

O projeto do PP pretende eleger de cinco a seis estaduais. Hoje, o partido tem seis parlamentares na Assembléia, apesar de um (Robson Silva) estar no cargo temporariamente. O líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, vereador Guilherme Maluf (PFL), é um dos que devem ser candidatos a uma vaga de deputado pelo PP no ano que vem. Ontem, presente no ato de filiação do PP, ele disse que ainda está conversando sobre uma possível filiação, mas o deputado José Riva deu a filiação do pefelista como certa.

O deputado Pedro Henry garante que será candidato ao Senado, até porque já hipotecou apoio a outros nomes, como o do estadual Chico Daltro, para uma vaga na Câmara. "Cada vez mais fica inviabilizada uma reeleição minha porque nomes já surgiram para federal", frisou Henry justificando que seria difícil desistir do projeto do Senado.

Riva também sonha com o Senado, mas para 2010. Lembra que em 2002 foi preterido pela candidatura de Carlos Bezerra (PMDB), para fechar a aliança que acabou não dando certo. Riva lembrou o episódio ao ser questionado sobre fidelidade partidária. (VCS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343535/visualizar/