Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 06:07

    Imprimir


Machucados, o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o meia Roger, do Corinthians, apresentaram-se à Seleção Brasileira com o restante da delegação, mas foram avaliados pelo médico, José Luís Runco, e cortados nesta segunda-feira. Agora, são três as baixas do técnico Carlos Alberto Parreira para o amistoso contra a Guatemala. Na semana passada, o meia Fernandinho, do Atlético-PR, já havia sido cortado.

O treinador confirmou que não irá convocar ninguém para substituir os contundidos.

"Foi uma infelicidade ter acontecido às vésperas de um jogo da Seleção, mas é o futebol. Vou ser chamado outras vezes", lamentou Roger.

O jogador havia chegado ao hotel onde o grupo está concentrado dizendo que estava à disposição de Parreira, mas que achava difícil o seu aproveitamento. Já o lateral não deu entrevistas, mas o departamento médico do Corinthians já havia recomendado o corte.

Os dois jogadores já haviam desfalcado a equipe paulista na estréia do Campeonato Brasileiro.

Com o corte de Gustavo Nery, o caminho da equipe titular foi aberto para o santista Léo. O jogador do atual campeão brasileiro voltou à Seleção após um longo afastamento. Sua última convocação havia sido com o técnico Emerson Leão.

Já Roger brigaria por uma posição no meio de campo. O setor, aliás, foi o mais desfalcado com os cortes deste segunda-feira, já que o corintiano e Fernandinho foram dispensados.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343551/visualizar/