Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Abril de 2005 às 07:59

    Imprimir


Com a efetiva aplicação de todos os benefícios previstos no Projeto de Lei de autoria do Ministério Público que se encontra tramitando na Assembléia Legislativa, os procuradores e promotores passam a gozar dos mesmos benefícios e vantagens concedidos a desembargadores, conselheiros, juizes e também deputados estaduais e federais e senadores, além de membros do Poder Executivo que como o governador do Estado gozam de vantagens idênticas mas não em sua totalidade.

Todas as vantagens solicitadas pelo Ministério Público de Mato Grosso são aplicadas hoje ao Tribunal de Justiça, tanto para desembargadores como para juizes e em alguns casos para os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado. As gratificações de combustível e de moradia se confundem em relação àqueles que desempenham suas funções na capital ou em municípios pólos. A aquisição de obras técnicas são estendidas para todos e a venda de férias também.

As diferenciações estão por conta daqueles que têm veículos oficiais como o caso dos desembargadores que receberam recentemente um veículo 0 Km, portanto, não poderiam contar com o auxílio-combustível. O Tribunal de Contas também detém o mesmo benefício.

Os deputados estaduais tem as mesmas verbas, à exceção dos livros técnicos e o governador conta com regalias idênticas mas em outras proporções. (ML)





Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343714/visualizar/