Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 16:14

    Imprimir


Como o Lance! antecipou na terça-feira, a temida lista de dispensas não será elaborada no Corinthians. Porém, isso não significa que o grupo está fechado até o final do Brasileirão.

Quinta, o zagueiro Marquinhos conversou com o técnico Daniel Passarella e pediu para ser liberado para acertar com o Atlético-MG.

- Minha cabeça está feita, já tomei minha decisão. Agora tenho que renovar o contrato com o Corinthians para poder sair - afirmou o zagueiro corintiano.

Marquinhos tem contrato até o final do ano e conversou algumas vezes com a diretoria para tratar da renovação. Ele deve acertar por mais um ano para poder ficar em Minas até o dia 31 de dezembro.

O diretor de esportes do MSI, Paulo Angioni, criticou a postura dos dirigentes do Galo, que conversaram primeiro com o jogador, e ainda não dá a saída como certa.

- Tem que saber se o Atlético-MG tem condições de pagar o que o Corinthians vai pedir. Eu até acho que eles têm porque foram conversar direto com o jogador - disparou o dirigente.

Marquinhos deve ser o primeiro jogador a sair após a chegada de Daniel Passarella, mas não deve ser o último. O atacante Rafael Silva já foi procurado por Ponte Preta e Ituano e deve ser liberado.

Quanto a outros jogadores, a diretoria mantém a postura de não falar em liberação, mas o L! apurou que alguns deles estão em uma lista de "negociáveis".

Os nomes serão mantidos em sigilo para não desvalorizar o jogador. Mas o clube já avisa: não irá liberar jogador de graça. Se Vágner Love e Mascherano forem mesmo contratados, a lista de negociáveis será engrossada.





Fonte: Lancenet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344149/visualizar/