Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Dezembro de 2012 às 07:12

    Imprimir


Quatro homens armados com revólveres roubaram uma carga de celulares avaliada em cerca de R$ 500 mil. O grupo ainda sequestrou o motorista da picape Fiorino, que trabalhava na empresa, e iria levar os materiais ao Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. O assalto ocorreu anteontem por volta das 13 horas.

Segundo o motorista, quando ele se preparava para entrar no depósito foi rendido por um homem armado com um revólver que entrou no banco do passageiro e o obrigou a seguir até o lixão da região do Pedra 90, nos fundos de um posto de combustível.

Lá, ele parou a picape e foi colocado num Gol geração dois – o chamado Gol Bola. Ele foi deixado no veículo e enquanto isto, mais três integrantes do grupo transferiam a carga de celulares e tablets para o outro veículo.

A vítima relatou que foi levada no carro numa estrada de chão na região de chácaras do bairro Pedra 90, onde os bandidos que vieram dirigindo a picape o obrigaram a descer. Em seguida, foi amarrado e trancado no furgão da picape. Os bandidos levaram as chaves do carro.

Cerca de meia hora depois, ele conseguiu abrir o compartimento e pediu ajuda para moradores próximos. Após caminhar algumas centenas de metros conseguiu carona até a Base Comunitária do Pedra 90.

Assim que retornou com os policiais até o local, o motorista descobriu que os bandidos haviam deixado uma caixa com 480 celulares. Os ladrões roubaram 87 tablets Samsumg, 500 celulares GT. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Os policiais não descartam a hipótese dos bandidos terem conexão com a quadrilha desarticulada no início da semana. Na ocasião, 23 pessoas foram presas acusadas de roubo de cargas na Capital desde o ano passado. Como os chefes articulavam os roubos de dentro dos presídios, os policiais acreditam que os criminosos continuam usando telefones celulares para continuar planejando roubos. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34433/visualizar/