Mulher manda sequestrar marido e é presa
Raquel dos Santos Oliveira foi presa nesta quinta-feira (06) em São Félix do Araguaia (1200 km a Nordeste de Cuiabá), após confessar ter mandado sequestrar o marido. Em depoimento, a acusada disse ter contratado dois menores, F.C.M., 17 anos, e M.M.O., 16, que teriam torturado a vítima.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a acusada teria planejado o sequestro do marido após suspeitar de uma traição. A vítima juntamente com a esposa teria sido abordada na residência do casal, por volta das 00h30 desta quinta, pelos menores encapuzados e armados com faca. A mandante do crime e o marido foram rendidos pelos adolescentes que anunciaram o suposto sequestro.
Eles foram amarrados e levados para a zona rural da cidade, em uma região próxima a uma represa. No local, conforme informações da polícia, os adolescentes torturavam a vítima, sempre questionando sobre seus casos amorosos.
Um dos menores teria ameçado estuprar Raquel que também era mantida em cárcere privado. Foi quando a vítima, mesmo com as mãos amarradas, entrou em luta corporal contra os menores que, desarmados, acabaram fugindo do local e abandonando os dois.
Iniciadas as investigações, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência do casal, o que levou os investigadores a desconfiarem que os suspeitos tiveram auxílio de alguém para entrar na residência, descobrindo que Raquel tinha planejado o crime.
A vítima reconheceu o suspeito F.C.M. e diante das informações prestadas por policiais militares fizeram a detenção do menor. O segundo adolescente foi detido em uma barbearia quando tentava mudar a aparência para não ser identificado.
A acusada foi encaminhada a Cadeia Pública local. Os menores apreendidos foram apresentados ao Ministério Público e tiveram suas internações provisórias, decretadas pelo Juízo de São Felix do Araguaia. (Assessoria Polícia Civil)
Comentários