Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 08:54
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - O publicitário Clóvis Pappotte Jr., de 22 anos, foi morto, com um tiro na cabeça, no início da madrugada desta quinta-feira, em frente à casa de uma amiga, na Rua Vicente Leite, em Vila Domitila, região do Jabaquara, na zona sul da Capital paulista. Segundo a polícia, o rapaz estava no banco de passageiro de uma Parati verde, ao lado da moça, dona do veículo.

A garota, ao volante, preparava-se para ligar o carro quando dois homens, ocupando um Fiat Pálio Weekend, roubado, ordenaram que todos descessem. No banco traseiro da Parati havia quatro crianças, parentes da moça. Testemunhas contam que a jovem não reagiu nem esboçou tentativa de fuga, mas mesmo assim foi baleada no pescoço.

O tiro atravessou o pescoço dela e atingiu a cabeça de Clóvis, que morreu instantaneamente. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Santa Marina. As quatro crianças nada sofreram. Segundo boletim de ocorrência registrado no 35º Distrito Policial, do Jabaquara, Clóvis, a moça e as crianças preparavam-se ao aeroporto buscar um parente.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344631/visualizar/