Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 12:44

    Imprimir


Barrado por Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid, o meia Luis Figo já pensa em agradar a um outro técnico brasileiro: Luiz Felipe Scolari. Incomodado com sua situação no clube merengue, o jogador admitiu a hipótese de voltar a atuar pela seleção portuguesa, dirigida por Scolari.

"Deixei a seleção porque estava de certa forma cansado e porque queria me dedicar exclusivamente ao clube onde estou. Neste momento, como não jogo, meus pensamentos são um pouco distintos. As pessoas que gostam de mim em Portugal estão pedindo que eu volte à seleção", disse Figo.

O meia mostrou-se irritado com sua situação no Real, já que tem ficado no banco nas últimas partidas. O português reclamou que gostaria de ser comunicado por Luxemburgo antes dos jogos se irá ficar na reserva ou não. Figo disse que só sabe disso pela imprensa.

"Nunca pedi explicações quando jogava e não vou fazer isso agora. É diferente comunicar e dar explicações e acredito que mereço saber se vou jogar ou não, sem ser pelos jornais. É o mínimo que peço. Mas não quero polêmicas com ninguém, não jogo e respeito o que estão fazendo. Quero pensar que estou na reserva por motivos técnicos, porque nenhuma outra explicação pode ter consistência", afirmou.

Figo não quis confirmar se irá deixar o Real no meio do ano, mas garantiu que pretende jogar até 2007 um futebol de alto nível em algum lugar "que seja útil para o time".





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344925/visualizar/