Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 12:25
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Roberto Carlos Pereira Amorim, 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e teve parte do seu corpo queimado depois que J. R. de S. 45 anos jogou gasolina sobre ele e ateou fogo. A identidade do acusado está sendo preservada pela Polícia Civil de Primavera, mas ele foi preso em flagrante e vai responder a inquérito por tentativa de homicídio e incêndio. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Movimentadores de Mercadoria em Geral, que fica no bairro Castelândia, em Primavera do Leste, onde trabalha a vítima. De acordo com as informações obtidas pela Polícia Militar que deteve o acusado, J.R.de S. chegou ao local de carona em uma moto Biz para tentar receber um dinheiro, e o funcionário informou que o pagamento só seria liberado no dia seguinte (ontem) então ele ameaçou atear fogo no sindicato. Na seqüência ele teria saído e retornado com um galão de gasolina e ateado fogo no funcionário, que foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital das Clínicas.

Além de J.R. de S. a polícia também investiga a participação de E.P.L.S., 23 estava acompanhando o acusado. Ele se apresentou espontaneamente na sede da Polícia Militar e negou qualquer participação no crime. De acordo com seu depoimento ele somente deu uma carona para J.R. e não sabia da intenção do mesmo. E.P.L.S não ficou preso porque ainda não há como assegurar sua participação no crime e também porque ele se apresentou espontaneamente à Justiça.

O acusado foi preso no bairro Santa Clara, e também estava com queimaduras. Ele foi atendido no Pronto Socorro Municipal e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344930/visualizar/