Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 11:02

    Imprimir


Uma modalidade de assalto praticada em grandes centros assustou Alta Floresta ontem de manhã. A funcionária de uma casa lotérica preparava-se para fazer um deposito na agência da Caixa Econômica Federal quando foi assaltada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, contou que foi acompanhada de uma segunda pessoa a agência bancária. Os dois estavam numa motocicleta Biz, em cujo compartimento era levado o malote com o dinheiro. O rapaz foi até a agência verificar a quantidade de pessoas que ocupavam o interior do banco, quando a dupla se aproximou da funcionária anunciando o assalto. Assustada, ela apenas abriu o compartimento tendo um revólver apontado em sua direção.

Apesar da hora do ocorrido e do fluxo de pessoas no local, poucas pessoas puderam testemunhar o caso. Por isso a dificuldade da Polícia em identificar os assaltantes. As poucas informações indicam que são duas pessoas morenas, altas, com idades entre 35 a 40 anos, um biótipo bastante comum na cidade.

“A motocicleta, ela (vítima) não conseguiu ver a placa, pois eles viraram a placa, e não conseguiu ver se é uma Biz ou uma moto grande. Pra gente ta meio difícil”, informou o sargento Do Carmo, destacando que a polícia está investigando o caso e abordando suspeitos para averiguação. Os suspeitos são encaminhados pra identificação, já que a vítima disse ter guardado a fisionomia de um dos dois bandidos.

Só em dinheiro foram levados 23 mil reais, fora os cheques que estavam no malote.

Para o sargento da Polícia Militar, a rotina tranqüila adotada pelos empresários para efetuarem depósitos de quantias consideradas de dinheiro desperta a atenção de bandidos, o que deve ter ocorrido nesse caso. Do Carmo antecipa que esse caso serve de alerta para os empresários e comerciantes. “Procurar de cercar de cuidados, evitar mandar senhoras ou jovens para fazer os depósitos, mas sempre duas pessoas com constante observação”, orientou.





Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344958/visualizar/