Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Abril de 2005 às 10:25

    Imprimir


Falcão vai ratificar nesta terça-feira sua saída do São Paulo e, por conseqüência, do futebol de campo. O jogador, que afirmou que entrou em depressão por causa de sua situação no clube, acusou Emerson Leão de perseguição, além de chamar o técnico de "egocêntrico" e "vaidoso". O treinador concedeu uma entrevista nesta terça-feira, em sua despedida do clube, na qual rebateu as palavras do atleta e ironizou as acusações.

"Ele se sentia incomodado sempre que falavam no meu nome. Não sei por que isso. A má vontade comigo era muito nítida. Cheguei a ficar deprimido, passei noites sem dormir por causa disso. Chegava em casa, brigava com meu filho, não conversava direito com a minha mulher. Tudo isso por causa de uma pessoa. Isso não é vida", disse Falcão, em entrevista veiculada nesta terça pelo jornal "Folha de S. Paulo".

"Eu costumo dizer que ele deve ter ficado chateado por não ter sido um dos indicados para substituir o papa. Mas também Deus não pode ser papa", alfinetou o jogador.

Em sua despedida do São Paulo, Leão rebateu as críticas do jogador. "Já que sou Deus, que Deus o ilumine. Vou continuar fã do futebol de salão dele. Desejo que ele tem a mesma felicidade que eu tenho na vida", disse, no CT da equipe.

Falcão reclamou da falta de contato pessoal com o treinador, dizendo que teve poucas conversas com Leão, e que o contato entre eles era apenas para "encher lingüiça". O treinador retrucou. "Não sou de dar muito sorrisos, não sou de bajular ninguém. Reconheço que às vezes não falei muito com algumas pessoas, mas acredito que criei laços muito fortes aqui."

"Procurei dar a ele muitas coisas que não foram entendidas, mas penso que o ser humano se mostra na entrada e na saída. Só tenho que pedir que ele tenha um caminho iluminado e volte a ter sucesso no futsal, porque no campo ele não foi bem de novo", completou Leão, dizendo que não ia mais se pronunciar sobre o assunto.

Já Falcão, que evita citar o nome de Leão, reafirmou seu retorno para o futsal e revelou que nem a saída do treinador o fez mudar de idéia em relação à sua permanência no futebol de campo. "Já dei minha palavra e estou voltando ao futsal."





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345376/visualizar/