Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Abril de 2005 às 09:03

    Imprimir


"Ele perdeu dois gols e poderia ter se movimentado mais. No segundo tempo, troquei a sua técnica pela velocidade na frente e o time melhorou." Foi com esse discurso que o técnico Emerson Leão comentou a atuação de Falcão, que pela primeira vez começou um jogo como titular após trocar o futsal pelo futebol.

Ao ser indagado se o atleta teria encerrado a sua participação no clube ao ser sacado no intervalo, o técnico saiu pela tangente. "Eu tenho boa vontade de trabalhar com todos os atletas. Já conheço todos eles e não preciso mais avaliar ninguém", falou Leão.

Enquanto esteve em campo no primeiro tempo, Falcão procurou se movimentar. Segundo os números do Datafolha, ele recebeu cinco bolas, deu dois passes certos, aplicou três dribles e fez dois desarmes. Jogando na frente, o jogador chutou duas vezes a gol, porém sem acertar o alvo.

"Em pelo menos uma das chances eu deveria ter marcado. Mas ritmo de jogo é diferente do de treino', afirmou Falcão.

O atleta, porém, deve deixar o clube para voltar às quadras. O jogador já acertou os salários -perto de R$ 100 mil- e faltam detalhes como premiação para fechar a transferência.

O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que o clube deve trazer de um a dois reforços para a segunda fase da Libertadores. "Deve vir do exterior. Queremos um jogador que venha para ser, teoricamente, titular."





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345663/visualizar/