Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 10:16
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Nesta sexta-feira (15), na Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá – ACC, as instituições que estão na organização do Feirão do Imposto, que ocorrerá de 18 a 21 de abril, em Cuiabá, apresentam durante café da manhã para a imprensa, as estratégias que utilizarão para conscientizar a população sobre a alta carga de tributos que está embutida em diversos produtos.

O Feirão do Imposto será aberto na Praça Alencastro, no dia 18, seguindo nos dias seguintes para o Goiabeiras Shopping (19) Shopping Três Américas (20) e Pantanal Shopping (21). Este feirão será uma grande manifestação pública contra a abusiva carga tributária, que consome com 37% do Produto Interno Bruto-PIB Brasileiro. Este evento foi realizado pela primeira vez pela Associação Comercial e Empresarial de Joinville-SC, através do Conselho de Jovens Empresários.

Foram selecionados 25 produtos, a partir de uma pesquisa com 400 consumidores, feita recentemente em Cuiabá pela Provectus - Gestão Empresarial, dentre eles: café, frango, açúcar, macarrão espaguete, molho de tomate, leite longa vida, óleo, detergente, vaso sanitário, tijolo, TV 29 polegadas e DVD.

Este evento leva a chancela de diversas organizações, participam, entre outras: a ACC, Facmat, Fecomércio/MT, Fiemt, Sebrae, CDL, Foremat, BPW Cuiabá, Asmat, Pacto por Mato Grosso, CRC, CRE, OAB, Sincotec e os institutos de pesquisas tributárias: IMPET, IAT.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346479/visualizar/