Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 09:45

    Imprimir


Após as ameaças do técnico Cuca, a cúpula do Flamengo assumiu as rédeas das contratações de jogadores, deixando o departamento de futebol de lado. O presidente Márcio Braga foi nesta quinta-feira a Belo Horizonte para tentar a contratação do lateral-direito Maurinho, do Cruzeiro. Não recebeu uma resposta animadora, mas deixou canal aberto com o clube mineiro para conseguir outros atletas A diretoria rubro-negra decidiu investir em Maurinho porque ele está na reserva de Ruy. Além disso, dirigentes do clube não estão satisfeitos com o rendimento de Ricardo Lopes, contratado no início deste ano para a posição.

Mas o vice-presidente de futebol, Zezé Perrela, disse que não tem a intenção de negociar o lateral. "O Maurinho é um jogador que faz parte do grupo. Como só temos ele e o Ruy para a lateral-direita, não vamos liberar agora, ainda mais com o Brasileiro na nossa porta".

Segundo o dirigente, o clube estava disposto a ceder o lateral Luizinho, do Ipatinga, e o zagueiro Gladstone, entre outros jogadores do seu elenco. Mas deu a entender que o Flamengo não demonstrou interesse nos dois atletas.

A postura do Cruzeiro é igual à do Corinthians, que aceitou ceder jogadores não aproveitados. Mas a diretoria não quer contratar jogadores para completar o elenco. O alvo são potenciais titulares.

Alguns dirigentes estão irritados com o fato de terem de reforçar posições para as quais já houve contratações, como a lateral-direita. A cúpula agiu porque o departamento de futebol não está conseguindo fechar algumas negociações.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346513/visualizar/