Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 09:44

    Imprimir


A Ginco Empreendimentos realiza promoção para os proprietários dos condomínios horizontais Florais Cuiabá e Belvedere. A promoção “Indique um Amigo e ganhe um DVD na hora” consiste na indicação de um amigo aos consultores da Ginco Empreendimentos. Se o amigo comprar um lote no Belvedere, o cliente ganha um DVD, marca Philips, Semp Toshiba ou outra similar.

Para a indicação ser válida, o cliente que estiver indicando deverá preencher a ficha e entregá-la nos pontos de vendas da Ginco Empreendimentos no Shopping Pantanal, Estrada do Moinho ou na própria obra do Belvedere. No caso de duas indicações para um mesmo amigo, valerá a primeira indicação.

A promoção é válida até o dia 30 de junho de 2005.

Vencedor do prêmio João-de-Barro de melhor empreendimento horizontal, o Belvedere possui mais de 94 mil m² de área verde de preservação permanente. Outros 91 mil m² são destinados a 15 áreas verdes de lazer. Para a prática esportiva o Belvedere terá seis estações de ginástica, dois campos e um mini-campo de futebol society, duas quadras poliesportivas, cinco quadras de tênis em saibro, três quadras de Squash e trilha para caminhada. As áreas de recreação infantil terão oito playgrounds.

A localização do Belvedere, alto do Recanto dos Pássaros, é privilegiada. De todas as faces do condomínio é possível avistar os paredões da Chapada dos Guimarães, os edifícios de Cuiabá e o Morro de Santo Antônio.

O Belvedere terá sistemas integrados de segurança. Uma central de comando vai monitorar 36 câmeras de vídeo, instaladas em toda a volta do condomínio, também protegida por cerca elétrica. A portaria terá um sistema de computador com identificação visual, que reconhece quem é bem vindo. O condomínio será entregue equipado com dois automóveis e três motocicletas, que servirão ao serviço de segurança móvel.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346514/visualizar/