Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 08:04

    Imprimir


De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), Roberto Carvalho de Almeida, os segmentos de calçados, confecções e produtos eletrônicos foram os que mais registraram queda nas consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e, consequentemente, diminuição no volume de vendas no mês de março.

O gerente da Mega Modas, Antônio de Melo, na rua 13 de Junho, afirma que a loja de confecções contabilizou uma redução de 15% a 20% no volume de vendas em março. "Os consumidores estão pagando, mas estão muito tímidos em relação a novas compras", relata, ao atribuir o comportamento ao receio dos trabalhadores em efetivar novos gastos antes do aumento do salário mínimo.

O gerente da Anita Calçados, Maurício Luiz Toazza, afirma que também registrou queda nas vendas até meados de março, situação revertida com reinauguração da loja, que acabou atraindo novos clientes. Contudo, ele afirma que Cuiabá é a recordista no número de consumidores inadimplentes entre as nove lojas da rede.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346582/visualizar/