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População de MT ganha Centro de Atendimento ao Cliente
A vice-governadora Iraci França e o secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, inauguraram nesta quinta-feira (14.04), na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em Cuiabá, o Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (CIAC), com o objetivo de ser um espaço de excelência no atendimento e no relacionamento do Estado com a sociedade. Também foi realizado no local o lançamento da Certidão Negativa de Débito On-line (CND On-line).
O CIAC surgiu com a missão de atender o cliente e prestar informações sobre a receita e o gasto públicos. “Representa um marco de diferenciação no relacionamento do Estado com a sociedade mato-grossense”, elogiou a vice-governadora Iraci França, destacando que o local também será um marco da gestão Blairo Maggi, que prima pela transparência dos recursos e eficiência no atendimento ao público.
A vice-governadora enalteceu o trabalho de atendimento já realizado pela Secretaria de Fazenda, bem como a realização das metas do órgão que tem cumprido em 100% os pilares do governo de Mato Grosso. “Cumprimentamos a valorosa equipe de trabalho da Sefaz, que tem privado pela transparência e aceitado as metas do governo, de oferecer à população um atendimento de qualidade e satisfação”, justificou Iraci França.
Durante a inauguração, o secretário Waldir Teis afirmou que o CIAC será uma área única e de papéis específicos no atendimento aos clientes atuais e potenciais da Secretaria de Fazenda, como atendimentos presencial, por telefone e virtual. “É uma satisfação ter cumprido mais uma determinação do governador Blairo Maggi e conseguir disponibilizar mais um serviço do Estado aos cidadãos”.
Teis destacou também que os contribuintes, cidadãos e entidades terão serviços de atendimento integral e conclusivo através do CIAC, bem como educação fiscal para o recolhimento espontâneo do imposto. “Estamos dando mais um grande passo na abertura do Estado para a sociedade. Na medida do possível e daquilo que a legislação permite, temos atendido as reivindicações da sociedade”, opinou o secretário de Fazenda.
O CIAC ainda vai servir como canal de relacionamento, informando aos cidadãos sobre o gasto e receitas públicas, serviços fazendários e interação da Secretaria de Fazenda com a sociedade e os municípios do Estado. “Diariamente estamos transpondo muros para fortalecer esse relacionamento do Estado com a sociedade, a fim de que essa relação não se perca em outros governos”, reiterou Teis.
NOVA FASE – Para o superintendente do CIAC, Múcio Ferreira Ribas, a implantação do Centro marca o início de uma nova fase da Secretaria de Fazenda, de enxergar o processo de atendimento como uma das prioridades do governo. “Temos à disposição de realizar esse trabalho e sabemos dos sinais que a sociedade tem demonstrado em relação a essa iniciativa”, reforçou Ribas, lembrando que de forma transparente “queremos mostrar onde o dinheiro dos impostos está sendo aplicado”.
O CIAC surgiu com a missão de atender o cliente e prestar informações sobre a receita e o gasto públicos. “Representa um marco de diferenciação no relacionamento do Estado com a sociedade mato-grossense”, elogiou a vice-governadora Iraci França, destacando que o local também será um marco da gestão Blairo Maggi, que prima pela transparência dos recursos e eficiência no atendimento ao público.
A vice-governadora enalteceu o trabalho de atendimento já realizado pela Secretaria de Fazenda, bem como a realização das metas do órgão que tem cumprido em 100% os pilares do governo de Mato Grosso. “Cumprimentamos a valorosa equipe de trabalho da Sefaz, que tem privado pela transparência e aceitado as metas do governo, de oferecer à população um atendimento de qualidade e satisfação”, justificou Iraci França.
Durante a inauguração, o secretário Waldir Teis afirmou que o CIAC será uma área única e de papéis específicos no atendimento aos clientes atuais e potenciais da Secretaria de Fazenda, como atendimentos presencial, por telefone e virtual. “É uma satisfação ter cumprido mais uma determinação do governador Blairo Maggi e conseguir disponibilizar mais um serviço do Estado aos cidadãos”.
Teis destacou também que os contribuintes, cidadãos e entidades terão serviços de atendimento integral e conclusivo através do CIAC, bem como educação fiscal para o recolhimento espontâneo do imposto. “Estamos dando mais um grande passo na abertura do Estado para a sociedade. Na medida do possível e daquilo que a legislação permite, temos atendido as reivindicações da sociedade”, opinou o secretário de Fazenda.
O CIAC ainda vai servir como canal de relacionamento, informando aos cidadãos sobre o gasto e receitas públicas, serviços fazendários e interação da Secretaria de Fazenda com a sociedade e os municípios do Estado. “Diariamente estamos transpondo muros para fortalecer esse relacionamento do Estado com a sociedade, a fim de que essa relação não se perca em outros governos”, reiterou Teis.
NOVA FASE – Para o superintendente do CIAC, Múcio Ferreira Ribas, a implantação do Centro marca o início de uma nova fase da Secretaria de Fazenda, de enxergar o processo de atendimento como uma das prioridades do governo. “Temos à disposição de realizar esse trabalho e sabemos dos sinais que a sociedade tem demonstrado em relação a essa iniciativa”, reforçou Ribas, lembrando que de forma transparente “queremos mostrar onde o dinheiro dos impostos está sendo aplicado”.
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346639/visualizar/
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