Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 18:09
Por: Carlos Martins

    Imprimir


Deus se preocupa com os seres humanos, a despeito de credos, raça ou posição social. E nós, o que estamos fazendo em favor daqueles semelhantes mais necessitados? Esta indagação foi feita na manhã desta terça-feira (12.04) pelo pastor Nelson Rossi, da Igreja Central Adventista de Cuiabá, durante o tradicional encontro de reflexão religiosa (as portas do Palácio estão abertas a todas as denominações) que acontece uma vez por semana no Palácio Paiaguás.

Rossi, que esteve no Paiaguás acompanhado de outros três pastores, enfatizou que enquanto Deus “É”, nós “estamos” aqui na Terra. “Sua passagem pela terra é temporal. Por isso, o que estamos fazendo com o privilégio de estarmos aqui?” perguntou o pastor.

Ele citou o texto bíblico de João, capítulo 14, versículos de 1 a 3, onde a mensagem é a seguinte: “Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim”, diz no primeiro versículo as palavras de Jesus Cristo. “Na hora das agruras, quem pode nos valer é Deus”, ressaltou o pastor. Entre os presentes estavam o governador Blairo Maggi, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa, secretários, servidores do palácio.

Durante o culto o pastor Sérgio Aguiar (Igreja de Deus no Brasil), pediu um momento de meditação em memória a dois integrantes do Grupo de teatro Dekanthalayas que morreram em um acidente de carro na manhã de segunda-feira (11) na BR-163, próximo a Rosário Oeste.

O grupo estava se dirigindo para Diamantino, onde faria uma apresentação da peça que faz um alerta para o perigo do uso de drogas. Também participaram do culto os pastores Edílson Sena (Comunidade Missão Evangélica), Domingos (Batista) e Sena Filho.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347213/visualizar/