Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Abril de 2005 às 08:18
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


Criticado pelo deputado Wellington Fagundes (PL), o prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PPS), reagiu ontem e disse que o parlamentar não soube absorver a derrota sofrida na eleição passada. O parlamentar perdeu o comando do Executivo por uma diferença de votos de apenas 3,5%.

"Isso ainda é dor de campanha", diz Sachetti. Fagundes afirmou, semana passada, que o atual prefeito está com a folha salarial atrasada e que não realizou nenhuma obra no município.

Sachetti contesta as críticas. "O deputado está totalmente desinformado". Segundo o dirigente socialista, o salário do funcionalismo referente a março foi pago em 1º de abril, antes do prazo legal se esgotar. No total, são R$ 5,5 milhões pagos aos servidores todo mês.

Em relação às obras, o prefeito assinala que estão em andamento quatro frentes para construção de moradias. Com recursos do Fethab, serão construídas 850 casas. Sachetti diz que vários consórcios estão sendo retomados. Destaca obras de construção de creches, reforma e ampliação de escolas e recuperação da malha viária. Conforme o prefeito, seria mais produtivo se, em vez de fazer críticas "infundadas e demagogas", Fagundes "tirasse o jogo político da frente" e somasse esforços com a administração.

Sachetti assinala que o deputado visita Rondonópolis apenas uma vez a cada 15 dias e que não sabe realmente o que acontece no município. Antes de criticar, diz o socialista, Fagundes deveria se informar.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347388/visualizar/