Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 16:25

    Imprimir


Rio de Janeiro - Quatro homens morreram na madrugada deste sábado depois de trocar tiros com policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, no Grande Rio. Os policiais foram recebidos a bala quando investigavam uma informação fornecida pelo Disque-Denúncia.

Os baleados foram levados ao hospital do bairro, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PM, os quatro homens eram jovens, com idade inferior a 25 anos e não portavam qualquer tipo de documento. Junto com eles, segundo a polícia, foram encontrados armas de diversos calibres, além de cocaína e maconha.

Em Niterói, José Martins da Costa Filho, de 36 anos, morreu na noite de sexta depois de ter tentado roubar um carro em uma praça no centro da cidade. Segundo policiais militares, o homem teria sido baleado por um policial que estava à paisana e reagiu à tentativa de assalto. O parceiro da vítima, Weder Salomão da Silva Oliveira, de 26 anos, foi baleado na perna, mas, mesmo assim, conseguiu roubar um veículo. Ele foi buscar socorro em um hospital, mas foi preso.

Uma bala perdida matou nesta madrugada Osvaldo Alves de Oliveira, de 51 anos, no Méier, Zona Norte do Rio. Testemunhas relataram que ele estava nas escadas da estação de trem do bairro e foi atingido durante confusão em frente a um bar, onde duas pessoas armadas realizaram disparos.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347504/visualizar/