Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 15:45

    Imprimir


As 'provas' no Palmeiras continuam. Por isso, o time cheio de reservas, que enfrenta neste domingo o Rio Branco, em Americana, precisa mostrar serviço para cativar o chefe e não começar o Brasileiro desempregado.

Para não queimar nenhum atleta, o técnico Candinho, porém, só condiciona enxugar o elenco se a diretoria palmeirense cumprir a promessa e contratar os reforços pedidos.

"Temos um elenco justinho. Hoje fizemos o coletivo e só dois jogadores ficaram de fora. Agora é evidente que, se chegarem os jogadores que estamos buscando, o elenco terá que ser enxugado", disse o comandante alviverde.

Desde a sua chegada, o o clube já deu início ao processo de faxina com as saídas do atacante Thiago Gentil, que foi para a Coréia do Sul, e do lateral-esquerdo Xavier. O próximo da lista é o atacante Adriano Chuva, titular contra o Rio Branco, mas cujo contrato termina no final de junho.

A diretoria resolveu investir porque os reforços deste ano não decolaram. Símbolo desse fracasso é o atacante Warley. O jogador foi o maior investimento para esta temporada, teve um bom início, mas depois caiu de rendimento e hoje virou apenas a terceira opção para a linha ofensiva do Palmeiras.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347513/visualizar/