Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 21:20

    Imprimir


Os funcionários da Receita Federal trabalharam normalmente hoje nos postos de atendimento do Rio, depois de paralisação de 24 horas, no Dia Nacional de Advertência pela Reestruturação da Carreira dos Servidores. NA quinta-feira, dia da paralisação, apenas idosos, gestantes, deficientes físicos e contribuintes com questões inadiáveis foram atendidos.

O presidente do Sindicato dos Técnicos da Receita Federal do Rio, Aderaldo Vieira Chaves, disse que a paralisação teve por objetivo alertar o órgão sobre a necessidade de definir um plano de carreira que inclua o direito a promoções, progressões por tempo de serviço e a definição de atribuições que evitem conflitos de competência entre técnicos e auditores.

Em comunicado à imprensa, o sindicato informou que "somente uma nova e bem estruturada administração tributária, com servidores motivados, bem treinados e sem conflitos de competência, é capaz de permitir a consecução profícua de seus fins institucionais, sobretudo, o efetivo combate à fraude, à sonegação, ao contrabando, ao descaminho, à pirataria e à falsificação".

O sindicato também informou que não está prevista nova paralisação de advertência da categoria.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347732/visualizar/