Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 11:25
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Começou ontem a 10ª Feira de Queima de Estoque da Associação Comercial e Industrial de Primavera do Leste (Aciple) no salão paroquial. O evento segue até amanhã, e é uma oportunidade para que os consumidores possam adquirir produtos com descontos. Hoje a feira fica aberta das 14 h às 22 horas e no sábado das 9h às 19 horas.

O presidente da Aciple, Roberto Lemes, assegura que o público tem comparecido a feira e a expectativa dos 40 empresários que estão expondo suas mercadorias tem sido correspondida. “Se nós tivéssemos mais espaço teríamos outros 20 comerciantes aqui, mas também nos preocupamos em garantir conforto para os usuários”, disse.

De acordo com ele os produtos oferecidos pelos lojistas, grande parte que trabalha com produtos de griffe, estão com descontos que podem chegar a 60% em relação ao preço das lojas. “Os consumidores tem em média 35% de desconto, mas em alguns casos esses descontos são ainda maiores. Os produtos que estão sendo oferecidos tem qualidade e estão com preços bem acessíveis”, afirmou.

Para atrair o público além dos descontos nas mercadorias os comerciantes também locaram vários ônibus que saíram ontem e volta a sair hoje dos bairros a partir das 18h30 e retornam para os bairros às 22 horas gratuitamente para que a população possa ter oportunidade de fazer suas compras.

A segurança dos lojistas e também da população está sendo garantida pela Polícia Militar e também por uma empresa de segurança particular contratada pela Associação Comercial. No local também é possível encontrar lojas de móveis e eletrodomésticos e estabelecimentos de gêneros alimentícios além de calçados e confecções em geral.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347894/visualizar/