Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 08:26
Por: Laíce Souza

    Imprimir


Após quatro meses de administração, o prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PL), anunciou na manhã desta quinta-feira, 07, o seu líder na Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Porfírio (PPS). Segundo o vereador, ele aceitou o convite por acreditar que poderá contribuir com o município. “As coisas têm que andar no município. Como líder, poderei ajudar”, comentou o vereador, dizendo ainda que ficou muito satisfeito com o convite.

Paulo Profírio disse também que consultou o seu partido antes de aceitar o convite. “Eu consultei o presidente do PPS. Ele não fez nenhum comentário sobre o fato, por isso, achei que deveria aceitar, já que o meu partido não apresentou nenhuma objeção”, contou o vereador, que a partir de agora, representa o prefeito junto à Câmara.

Conforme a Assessoria de Imprensa do prefeito, enquanto anunciava o seu líder, Júlio César destacou o papel que Paulo Porfírio terá que exercer. “O líder não é para defender cegamente o administrador público e sim para levar as informações técnicas dos projetos junto aos vereadores”, explicou o prefeito, segundo a assessoria, ressaltando o fato de que o líder é quem fará a ligação entre o legislativo e o executivo.

A assessoria destacou ainda que com a escolha de um vereador do PPS, partido que foi oposição durante a campanha, o prefeito demonstra que não está governando para grupos isolados e nem fazendo perseguição política.

COBRANÇA: Durante a última sessão da Câmara, alguns vereadores solicitaram do prefeito a nomeação do líder, já que muitos projetos estavam dando entrada naquela Casa e não estavam sendo discutidos com os vereadores.

Na edição de hoje, o DS destacou os problemas que o poder executivo estava enfrentando pela falta de uma liderança que o representasse em plenário. Só para se ter uma idéia, na sessão de terça-feira, foram reprovados dois projetos de Lei do executivo. Sem falar na questão de que os vereadores não estão mais aprovando os projetos que são enviados em regime de urgência especial.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348036/visualizar/