Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 13:10

    Imprimir


Os moradores do município de Sorriso (410 quilômetros de Cuiabá) ganharão até o mês de junho uma sede do Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec).

O órgão conta com o apoio da prefeitura e de diversos órgãos estaduais e federais, além dos parceiros da iniciativa privada. Sorriso será o primeiro município do Interior a implantar uma unidade do programa. O local já está definido e as obras para a adequação dos órgãos já estão em fase final. A planta contendo a disposição dos boxes e os custos gerais da implantação e manutenção da unidade foram apresentados aos parceiros já confirmados em reunião realizada na última terça-feira (05.04).

No Ganha Tempo, o usuário encontra mais de 151 serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348280/visualizar/