Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 09:38

    Imprimir


Uma enorme erosão na rua Estrela Dalva, no Conjunto Habitacional Novo Horizonte (Casas populares próximo ao setor RI) vem tirando o sono de moradores do local. Ela foi se formando aos poucos devido a água das chuvas e já ocupa toda a extensão da via. Pior para os moradores e pessoas que precisam trafegar pela rua. Segundo uma das moradoras, vários acidentes aconteceram nos últimos dias. De ontem para hoje, dois foram registrados, um deles com um motociclista. Dona Oscarina Aparecida dos Santos reclama que a enorme valeta cresce a cada dia sem que providencias sejam tomadas.

“Minha filha já entrou em contato para ver se o pessoal vem resolver o problema. Até agora nada”, queixa-se a dona de casa, lembrando que filha trabalha fora e chega em casa de noite, sem contar com iluminação na rua para identificar os buracos.

Quando se mudou para o Novo Horizonte, vindo da comunidade Mundo Novo, dona Oscarina jamais imaginara que fosse enfrentar esse tipo de problema. Na época, as ruas eram melhores cuidadas, não havia tanto problema com matagal e até mesmo a iluminação pública era promessa de implantação.

“Era na época de campanha, né”, observa, revelando que paga religiosamente algo em torno de 5 reais mensais de iluminação pública para não contar com o benefício.





Fonte: DiárioNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348364/visualizar/