Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 21:50

    Imprimir


Buscando mostrar como redescobrir o prazer de exercer atividade, no próximo dia 14 de abril o Instituto Agricon de Educação Executiva- IAE promove em Cuiabá, a palestra “Reinventado o Trabalho”.

A palestra que será no Centro de Eventos Pantanal é voltado para a carreira e empregabilidade, ressaltando o valor do aperfeiçoamento profissional independentemente do seu status, tema de grande importância na vida de qualquer empreendedor/colaborador

“Tudo o que puder ser substituído por máquinas será, inclusive os executivos”, alerta o palestrante. Mas o que fazer para não ser substituído?

É fundamental que as pessoas procurem fazer da tecnologia sua aliada ao invés de ser substituída por ela. Uma das armas que pode ser usada é a aquisição de conhecimento de como se adaptar a nova era, buscar novos conceitos para inserir no meio em que se trabalha, como ser mais útil e aproveitar o tempo vago para aprender sobre o funcionamento do setor e da empresa. No contexto atual, estar antenado com as novidades do mercado e com as mudanças contínuas, sair do estático, é enfim, estar “reinventando o trabalho”. Exatamente este tema, será abordado numa palestra pelo professor renomado Antonio de Araújo Freitas Junior que é Ph.D em Engenharia Industrial e Pesquisa Operacional pela North Carolina State University, Carolina do Norte, EUA; Engenheiro Industrial pela Syracuse University, Nova Iorque, EUA; Mestre em Ciências (M Sc) pela COPPE/UFRJ; Engenheiro Civil pela Escola Politécnica de Pernambuco; Diretor Eleito da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração - ANPAD, no período de 2005 a 2006 e vice-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, no período de 2004 a 2005.

Desde 2001 o IAEE/FGV vem oferecendo cursos para os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nas mais diversas áreas nos níveis de pós-graduação, atualização e extensão, possibilitando aos executivos desenvolverem amplamente sua intelectualidade.

Maiores informações no site : www.fgv.iaee.com.br ou pelo telefone (65) 642 -3868.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348475/visualizar/