Repórter News - reporternews.com.br
Equipe de perícia começa os trabalhos nesta quarta
A equipe do Departamento de Viação Civil (DAC), de Brasília, chegou nesta terça-feira às 17h, em Cuiabá, para fazer a perícia que irá apontar as causas do acidente com o helicóptero da Polícia Militar, ocorrido na noite desta segunda-feira (4). O acidente resultou na morte de três policiais militares - 1º tenente Rodrigo Ribeiro, o 3º sargento Joel Pereira Machado e o soldado Julio Márcio de Jesus. O capitão Henrique Corrêa da Silva Santos foi o único sobrevivente do acidente aéreo.
Nesta quarta-feira (6), a equipe do DAC segue para a fazenda, cerca de 1 km da BR 364, nas proximidades da Serra de São Vicente, onde o avião caiu para fazer a perícia do local. Hoje equipe da Aeronáutica já esteve no local tirando fotografias que auxiliarão no trabalho para o esclarecimento da circunstância do acidente.
Os corpos dos três policiais militares estão sendo velados no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, e o enterro está previsto para as 10 horas desta quarta-feira, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348683/visualizar/
Comentários