Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 07:37
Por: Alex Fama

    Imprimir


Uma denúncia anônima levou o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, ontem à tarde, a encontrar uma criança de 9 anos trancada dentro da própria casa no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O menino e o irmão mais velho de 14 anos, que estava na escola, foram levados para o Juizado da Infância e Adolescência da cidade que cuidará do caso.

Se ficar comprovado o teor das denúncias, Geraldo Afonso, o pai das crianças, pode responder processo por maus tratos, cárcere privado e exploração infantil, já que as crianças eram obrigadas a trabalhar vendendo picolé na rua.

Geraldo é motorista de ônibus da empresa Arara Azul e vive com os dois meninos em uma pequena edícula de dois cômodos. A mãe dos garotos vive em Goiânia e é separada de Geraldo a mais de um ano.

Segundo algumas testemunhas, ele é muito violento com as crianças, principalmente com o mais novo. As testemunhas afirmam que já viram o pai bater nos garotos com uma tira de borracha e trancar o mais novo.

Um telefonema dado pelo garoto mais velho para a madrasta, que não vive mais com Geraldo, deu indícios aos conselheiros de serem verdadeiras as denuncias. A mulher teria dito ao ex-marido para não agir assim mais com os filhos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348762/visualizar/