Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 09:27
Por: Lucas Perrone

    Imprimir


   O vice-prefeito eleito de Rondonópolis Rogério Salles (PSDB), que é o coordenador da equipe de transição de governo, destacou que os trabalhos completaram uma semana sem incidentes. Ele ressaltou que neste momento não está sentindo problemas em relação à equipe do prefeito Ananias Filho (PR), derrotado por Percival Muniz (PPS).

 

   Rogério externou a boa vontade por parte dos secretários de Ananias em repassar as informações para a equipe de transição.O grupo é formado por 6 pessoas, tendo Rogério, o ex-secretário de saúde e ex-diretor da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), José Cláudio Melo e o empresário Jamilio Adozino no grupo de Percival. Já Beatriz Vacaro, secretaria de Administração do município; Adão Nunes, secretário de Finanças e Marcos Constantino, auditor do município, completam a equipe do prefeito Ananias.

   O tucano ainda reforçou que se depender dele os trabalhos do grupo vão até 31 de dezembro. Por outro lado, o vice-prefeito lembrou que um dos problemas identificados neste momento são os contratos a vencer exatamente no último dia do ano, e muitos destes são relativos a serviços considerados essenciais, como saúde.

   Rogério alegou que vai propor uma saída jurídica e estudar o assunto junto com Percival, a fim de evitar a descontinuidade dos serviços. Rogério lembrou que esta questão também foi um dos gargalos da transição do ex-prefeito Zé do Pátio (PMDB). O vice-prefeito eleito participou da equipe que fez a transição de governo de Adilton Sachetti para Zé do Pátio em 2008. Na época, sua esposa Marília Salles, era vice de Pátio. Os dois foram cassados em maio deste ano pelo TRE acusados de gastos ilícitos de campanha.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34877/visualizar/