Repórter News - reporternews.com.br
Renault recupera investimento com vitórias
O início vitorioso da Renault na temporada da Fórmula 1 já fez valer a pena toda a estratégia de investimento na equipe francesa, disse o presidente da empresa, Louis Schweitzer, nesta terça-feira.
"É uma verdadeira jóia. Vale a estratégia e o investimento que fizemos neste esporte", disse Schweitzer, durante lançamento do novo modelo Logan.
A Renault conseguiu 11 pontos de vantagem na liderança do Mundial de Construtores este ano, com 36 pontos em três provas, contra 25 da Toyota, deixando a atual campeã Ferrari com apenas 10.
Após a vitória da Renault com o italiano Giancarlo Fisichella no Grande Prêmio da Austrália que abriu a temporada, o espanhol Fernando Alonso venceu as duas corridas seguintes, na Malásia e em Bahrein, regiões com interesse comercial para a montadora.
"Três primeiros lugares seguidos, em três corridas de um campeonato mundial, em três países da Ásia e do Oriente Médio - isso representa o crescimento do nome da Renault em países onde desejamos crescer", disse Schweitzer.
"O reconhecimento é a condição de sucesso para quem faz um carro, então este investimento é estratégico, e não apenas uma exploração esportiva", completou.
"É uma verdadeira jóia. Vale a estratégia e o investimento que fizemos neste esporte", disse Schweitzer, durante lançamento do novo modelo Logan.
A Renault conseguiu 11 pontos de vantagem na liderança do Mundial de Construtores este ano, com 36 pontos em três provas, contra 25 da Toyota, deixando a atual campeã Ferrari com apenas 10.
Após a vitória da Renault com o italiano Giancarlo Fisichella no Grande Prêmio da Austrália que abriu a temporada, o espanhol Fernando Alonso venceu as duas corridas seguintes, na Malásia e em Bahrein, regiões com interesse comercial para a montadora.
"Três primeiros lugares seguidos, em três corridas de um campeonato mundial, em três países da Ásia e do Oriente Médio - isso representa o crescimento do nome da Renault em países onde desejamos crescer", disse Schweitzer.
"O reconhecimento é a condição de sucesso para quem faz um carro, então este investimento é estratégico, e não apenas uma exploração esportiva", completou.
Fonte:
Reuters
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349001/visualizar/
Comentários