Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Abril de 2005 às 22:45
Por: Angelo Davanço

    Imprimir


Ribeirão Preto (SP) - A aposentada Maria das Dores Silva, 65 anos, moradora no Jardim Noêmia, em Franca (SP), foi feita refém pelo seu ex-genro neste domingo. Separado há três meses de Nádia Regina Silva, o sapateiro José Carlos Silva, de 40 anos, estava inconformado e invadiu a casa da ex-sogra com um revólver na mão. Até as 20h30 ele a mantinha sob sua mira.

Silva chegou à casa de Maria por volta das 7h30. Depois de dominar a ex-sogra ele chegou a disparar uma vez conta o ex-cunhado Edvaldo Alves, que foi atingido de raspão no braço e conseguiu escapar da casa. Foi o filho de Edvaldo quem chamou a polícia, que passou o domingo de plantão na rua Higino Caleiro Filho, negociando com ele.

No final da tarde, o major João Paulo Macedo Brandão, que coordenava as ações de dezenas de policiais militares, civis, bombeiros e médicos, acreditava que o sapateiro seria vencido pelo cansaço e libertaria a ex-sogra.

No início da noite, entretanto, o impasse persistia. Por volta das 20 horas Silva concordou em receber um advogado para conversar.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349319/visualizar/