Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Março de 2005 às 16:13

    Imprimir


A páscoa foi comemorada com muito entusiasmo na ultima quarta-feira (23), em Nova Marilãndia, num evento promovido pela Secretaria de Ação Social, que contou com a participação de crianças e adolescentes, em apresentações variadas, destacando a simbologia pascal e o que representa o coelho e a distribuição dos ovos de chocolate.

A Secretária Municipal de Ação Social e Primeira Dama, Marli Becker enfatizou que o objetivo da comemoração é de reviver a fé entre cristãos, celebrando a ressurreição de cristo. “Este evento também faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas para melhoria da qualidade de vida dos munícipes, ações que se tornam possíveis através de parcerias estabelecidas entre as secretarias municipais, escolas e comunidade” enalteceu Becker.

A titular da Ação Social, frisou ainda que a interação poder publico, iniciativa privada e comunidade, propiciou o engajamento das pessoas, trabalhando em prol do bem estar geral. Marli Becker agradeceu o apoio da Secretária de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi. “Estamos promovendo a inclusão social das pessoas menos favorecidas, oportunizando a elas comemorar esta data tão importante” finalizou Becker.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349863/visualizar/