Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 08:14

    Imprimir


O gabarito oficial das provas do concurso público para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) foi divulgado nesta semana pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pela elaboração e aplicação das provas. Junto ao gabarito oficial foi divulgado resultado da análise dos recursos contra gabarito ou conteúdo ou questão da prova objetiva. Os gabaritos definitivos podem ser acessados pelo site da instituição.

O gabarito preliminar das provas foi divulgado no dia 21 de novembro, três dias após a aplicação das provas, no dia 18 de novembro. Na ocasião, foi aberto o prazo para recurso. No total, 22.331 candidatos se inscreveram para as 176 vagas oferecidas em 68 comarcas do Estado (Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial). O índice de abstenções foi de 27,44% em todo o Estado.

Os candidatos disputam as vagas destinadas ao cargo de agente da infância e juventude (41), ao cargo de distribuidor, contador e partidor (47) e as vagas para oficial de Justiça (88). De acordo com o TJMT, a lista com os candidatos aprovados será disponibilizada no dia 3 de dezembro.

As provas, objetiva e discursiva, são de caráter eliminatório e classificatório. A objetiva teve questões sobre conhecimentos básicos e específicos, e a discursiva foi constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35050/visualizar/