Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 12:02

    Imprimir


Das 20 empresas de publicidade que apresentaram documentação para a Comissão de Licitação da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), 18 foram consideradas habilitadas para prosseguirem no processo licitatório. Duas agências foram consideradas inabilitadas por falta de documentos (item 2.6.2, no Edital de Concorrência Pública 001/2005/Secom).

As empresas habilitadas tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial da última quinta-feira (24.03), e que circula nesta segunda-feira (28). Na próxima fase da licitação, a comissão avaliará o tipo de técnica utilizada, analisando a produção e peças publicitárias. O passo seguinte será a tomada de preço.

As cinco empresas vencedoras ficarão responsáveis pelas contas de cinco grupos formados por mais de 40 órgãos estaduais, entre Secretarias, autarquias e outras entidades do Governo.

Ao todo, 26 empresas se inscreveram para a concorrência. Cinco não compareceram e uma chegou depois do horário limite definido - às 9h da última quarta-feira (23) - para a entrega da documentação, no auditório da Secretaria de Planejamento e Coordenação (Seplan), no Centro Político e Administrativo (CPA).

Empresas habilitadas:

- AS&M Publicidade e Marketing - Cannes Publicidade - Casa D’ Idéias Marketing e Propaganda - DMD Associados Assessoria e Propaganda - Época Editora Promoções e Comunicação - Futura Comunicação e Marketing - G.C. Propaganda e Marketing - Genius Publicidade - Invent Comunicação e Marketing - Logos Propaganda - Cyber Cajaoo - Mercatto Comunicação Integrada - Mix Comunicação - N.F.N Publicidade e Promoções - República Comunicações - Type Propaganda e Eventos - Z8 Publicidade - Z.F. Comunicação Marketing e Eventos




Fonte: Secom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350686/visualizar/